© 2024 Todos os direitos reservados

Áreas de negócio

Arrendamento de imóveis habitacionais e comerciais

Através da nossa vasta carteira imobiliária, criamos soluções adequadas a cada momento do mercado para servir os nossos clientes nas melhores condições. Providenciamos um serviço ‘end-to-end’ da gestão dos imóveis, onde todo o processo é feito por nós, desde o contacto com entidades bancárias, passando pela manutenção dos imóveis, até à comunicação e colaboração com condomínios. Através do nosso modelo de negócio inovador e da nossa experiência, adquirimos o conhecimento local necessário de forma a manter o bem estar e qualidade de vida para todos os nossos clientes.

Operações de “Buy and lease back”

Adquirimos o imóvel e arrendamos ao vendedor, seja habitacional ou comercial. Deste modo permitimos que os nossos clientes tenham um encaixe financeiro sem comprometer o seu padrão e modo de vida. Este tipo de operações são focadas em ajudar os nossos clientes a cumprir as suas responsabilidades financeiras e libertarem-se das mesmas, de forma a manterem a sua qualidade de vida, ou a saúde financeira dos seus negócios.

Aquisição de imóveis arrendados

Compramos imóveis com contratos de arrendamento. Se tem um imóvel arrendado e a rentabilidade não o satisfaz, ou o contrato é de longo prazo, ou com rendas reduzidas, temos a solução. Compramos o seu imóvel, libertando-lhe o cash flow que necessita, e mantemos o arrendamento ao seu inquilino nas exatas e mesmas condições.

Assumimos posições de leasing imobiliário

Tomamos contratos de locação financeira imobiliária a decorrer. Se a renda da locação é demasiada para o seu caso ou para a sua empresa, nós assumimos o seu contrato de leasing e fazemos-lhe um novo arrendamento a uma renda que lhe seja confortável, permitindo-lhe libertar fluxos financeiros para a sua vida ou para a sua empresa.

Imóveis com usufruto

Adquirimos o imóvel, com a possibilidade de o vendedor ficar usufrutuário. Mantenha a sua casa e todos os direitos sobre ela, continuando a morar nela sem necessidade de alterar a sua rotina, sem que ninguém saiba, e sem se afastar dos seus amigos e vizinhos, conseguindo ao mesmo tempo a liberdade financeira que sempre desejou. É nosso compromisso o sigilo absoluto em todas as transacções.

Florestação e exploração de imóveis agrícolas

A sustentabilidade dos negócios é um dos principais pilares de ação da Lisburn. Como tal, utilizamos aquilo que melhor a natureza nos dá e atuamos no investimento florestal de espécies autóctones de elevado valor acrescentado, com povoamentos sustentáveis, de plantios certificados numa produção com planos de gestão organizados e certificação de qualidade. Deste modo, conseguimos assegurar a sustentabilidade do nosso negócio para as futuras gerações.

Arrendamento de imóveis rústicos

Dispomos de uma carteira de terrenos rústicos em vários locais do País, e de diversas dimensões, disponíveis para arrendamento.